Objectivos

Com o início da nova época futebolística pretende-se com este blog registar todas as incidências dos jogos, desde uma crónica aos jogos, registo de resultados, de melhores marcadores e de MVP.São jovens que começam a dar os primeiros pontapés numa competição oficial e onde os técnicos do Futebol Clube de Infesta depositam a maior confiança para que juntos, no fim da época, possamos dizer “objectivos cumpridos”.

E que objectivos são esses? Abaixo segue a sua enumeração:


a) enfatizar que o bom percurso escolar é fundamental para a formação intelectual do indivíduo, para o seu futuro profissional e para a continuidade na "familia" que se pretende criar nos infantis do Futebol Clube de Infesta;

b) desenvolver um espirito de equipa, de competição saudável, de responsabilidade e de respeito pelo próximo (fair-play);

c) fomentar a alegria e o prazer de praticar desporto, mais especificamente, no futebol;

d) estimular a camaradagem, o reconhecimento e respeito pela autoridade;

Obviamente que todos queremos ser os melhores mas para que tal aconteça é precisso superar, indubitavelmente, todos os objectivos mencionados. Eles não são independentes, são complementares e constituem bases sólidas para um trajecto excelente do grupo em mais uma nova época.

Com a ajuda dos técnicos, directores e staff médico, esperamos ter o maior sucesso a todos os níveis e desejamos boa sorte a todos os nossos jogadores.

E depois de 2007/08...que venha a 2008/09...e também 2009/10!!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Avintes 8-1 FC Infesta

O partida em Avintes foi péssima! Em largos momentos vergonhosa! Os jogadores demonstraram, inexplicavelmente, uma atitude competitiva lamentável depois de sofrerem o primeiro golo. A equipa não consegue reagir à letargia que a contagia após qualquer contrariedade, não indo ao encontro dos pergaminhos do clube. Não é admissível!!!





Uma última referência para as boas estreias do Rafael e do Tiago.


- André Cunha


MVP: Miguel
Enquanto os seus colegas se exibiam sem a alma que se exige em todos os jogos/treinos, o Miguel nunca se "desligou" do jogo e manteve a atitude correcta na abordagem do mesmo. Foi colocado a jogar numa posição diferente da que é habitual e nem isso o impediu de disputar todos os lances com a determinação que é exigida. É sem dúvida um exemplo de raça, entrega e humildade para todos os colegas de equipa.