
O jogo não tem grande história para contar com excepção de 2 lances em que a defesa mamedense, totalmente deslocada e desconcentrada, deixou a bola passar sem qualquer oposição ao adversário, isolando o veloz avançado caseiro. Em ambas o avançado foi travado em falta mas faltou a acção disciplinar do árbitro. Se na primeira vez merecia o amarelo porque ainda havia um defesa entre ele e o guarda-redes, já no segundo lance deveria ter sido expulso directamente.
Com a deslocação do André para o flanco esquerdo e com a colocação do Ruben ao meio, a equipa podia manifestar uma ligeira reacção à alteração mas os rapazes estiveram muito bem nas suas novas posições.
O Ruben mostrou-se combativo e menos adormecido no meio campo, demonstrando que está a interiorizar aquilo que os misters lhe têm constantemente dito. Recuperou muitas bolas e procurou sempre jogar fácil.
O Lucas e o Rui estiveram na sua bitola habitual, comandando a distribuição do jogo e a criatividade ofensiva do FC Infesta. Lucas fez o gosto ao pé, tal como o mister Bruno havia adivinhado e lhe dito, e foi festejar esse mesmo golo com o mister. Obrigado pelo gesto Lucas.
O Rui lutou muito, apareceu muitas vezes na área para tentar a sua sorte mas esta não era a tarde em que ele iria marcar. Contudo Rui, é só uma questão de tempo e vais ver que o golo vai aparecer...e quando ele aparecer, não te esqueças de o festejar comigo ;)
Mas quem continua num nível muito elevado é o André Cunha...fantástico!!! Na esquerda, quer encostado à linha, quer a ocupar a meia esquerda, ele esteve sempre em jogo, com muita objectividade, inteligência e entrega. E tal como o mister Bruno lhe havia dito no balneário...ele fez o gosto ao pé...e por 2 vezes!
O jogo fica ainda marcado pelo fantástico golo que o Diogo marcou de livre directo. Foi uma autêntica bomba que só parou no fundo das redes da baliza baliense. Curiosamente a filmagem não ficou para a posteridade.
Para finalizar, importa lamentar a atitude do Vitor que não foi honesto com o staff técnico e com os colegas de equipa. Isto porque sentia-se mal disposto e com dores de cabeça antes do início do jogo e não comunicou aos responsáveis. Ninguém deve jogar quando não está a 100%!!! É preciso pensar em termos colectivos e, obviamente, na nossa situação clínica. - Leonel (3) - Diogo
- André (2)
- Lucas MVP: Leonel
O Leonel deste jogo foi o jogador que sempre insistimos que seja. Mexido na frente de ataque realizou o seu primeiro hat-trick esta época e bem podia ter feito um poker! Lutador e sempre com os olhos no golo, revelou uma eficácia incrível e acabou por ser substituído com uma lesão na canela, após ter chocado contra o poste na obtenção do seu terceiro golo.
Esperemos que tenha percebido qual foi o seu grande trunfo neste jogo e que prove até ao fim da época que a exibição desta jornada não foi um acaso e que pode render em todos os jogos como o fez hoje.
Como jogou o FC Infesta?