Numa excelente tarde de Fevereiro e num excelente campo de futebol, só mesmo a hora do jogo é que impediu com que fosse um dia perfeito para a prática de futebol. Como é possível a Associação de Futebol do Porto permitir jogos de infantis às 13:15!!! A que horas é que estes jovens almoçam? Ou melhor, será que almoçam? Ou só tomam o pequeno almoço? É justo dizer aqui que quem permite que isto aconteça não tem qualquer sensibilidade para estes pormenores que podem fazer muita diferença nos nossos jovens.O jogo não tem grande história para contar com excepção de 2 lances em que a defesa mamedense, totalmente deslocada e desconcentrada, deixou a bola passar sem qualquer oposição ao adversário, isolando o veloz avançado caseiro. Em ambas o avançado foi travado em falta mas faltou a acção disciplinar do árbitro. Se na primeira vez merecia o amarelo porque ainda havia um defesa entre ele e o guarda-redes, já no segundo lance deveria ter sido expulso directamente.
O Ruben mostrou-se combativo e menos adormecido no meio campo, demonstrando que está a interiorizar aquilo que os misters lhe têm constantemente dito. Recuperou muitas bolas e procurou sempre jogar fácil.
O Lucas e o Rui estiveram na sua bitola habitual, comandando a distribuição do jogo e a criatividade ofensiva do FC Infesta. Lucas fez o gosto ao pé, tal como o mister Bruno havia adivinhado e lhe dito, e foi festejar esse mesmo golo com o mister. Obrigado pelo gesto Lucas.
O Rui lutou muito, apareceu muitas vezes na área para tentar a sua sorte mas esta não era a tarde em que ele iria marcar. Contudo Rui, é só uma questão de tempo e vais ver que o golo vai aparecer...e quando ele aparecer, não te esqueças de o festejar comigo ;)
Mas quem continua num nível muito elevado é o André Cunha...fantástico!!! Na esquerda, quer encostado à linha, quer a ocupar a meia esquerda, ele esteve sempre em jogo, com muita objectividade, inteligência e entrega. E tal como o mister Bruno lhe havia dito no balneário...ele fez o gosto ao pé...e por 2 vezes!
O jogo fica ainda marcado pelo fantástico golo que o Diogo marcou de livre directo. Foi uma autêntica bomba que só parou no fundo das redes da baliza baliense. Curiosamente a filmagem não ficou para a posteridade.
- Leonel (3) - Diogo- André (2)
- Lucas
O Leonel deste jogo foi o jogador que sempre insistimos que seja. Mexido na frente de ataque realizou o seu primeiro hat-trick esta época e bem podia ter feito um poker! Lutador e sempre com os olhos no golo, revelou uma eficácia incrível e acabou por ser substituído com uma lesão na canela, após ter chocado contra o poste na obtenção do seu terceiro golo.
Esperemos que tenha percebido qual foi o seu grande trunfo neste jogo e que prove até ao fim da época que a exibição desta jornada não foi um acaso e que pode render em todos os jogos como o fez hoje.
Como jogou o FC Infesta?

