
Na primeira volta um responsável pelo staff técnico do Ramaldense justificou a sua derrota com a arbitragem!
Esta jornada acusou a nossa equipa de ser mal educada, violenta e…mais uma vez acusou a arbitragem de ter prejudicado a sua equipa.
Mas eu desculpabilizo os jovens jogadores porque eles estão numa faixa etária muito particular e irreverente e começam-se a aproximar da adolescência (fase de muitas descobertas, rebeldia e grandes transformações físicas e psicológicas). No futebol de formação a responsabilidade recai sobre as o corpo técnico e dirigente que comandam estes jovens.
Mas enfim afinal “o burro sou eu?”
E a acusação de mal educados?! Não foram os nossos jogadores que tentaram entrar no balneário adversário à procura de satisfações ou de outra coisa qualquer que não faço a mínima ideia! Ainda por cima quando o treinador adversário assistia tranquilamente a todas estas cenas dos seus pupilos…enfim!!!
Admito que alguns dos meus meninos não deviam ter respondido a algumas provocações verbais, quer dos adversários, quer dos apoiantes da equipa local, mas nós reprimimos imediatamente esses meninos assim que recolhemos ao balneário!!!
Ah e quem é que foi identificado pelas forças policiais no final do jogo?
O jogo começou com o golo dos visitados: bola lançada na frente que apanhou completamente a dormir os nossos centrais e o nosso guardião…depois foi fácil demais empurrar a bola para o fundo da baliza.
Depois a nossa equipa começou a impor o ritmo do jogo e a jogar o mais aberto possível, num campo extremamente estreito, e no meio campo adversário!
Foi assim que surgiu, com naturalidade o golo do empate, que apenas pecou por ser tardio tais foram as oportunidades criadas e desperdiçadas pelos nossos avançados/médios.
Mas com o segundo golo a equipa de arbitragem começou a sentir-se muito ameaçada pelas gentes locais e cedeu à pressão quando não assinalou uma falta descarada sobre o Zé Luís que deu origem a mais um lançamento para a frente e a mais uma completa falta de concentração do nosso miolo defensivo. Na sequência deste lance surgiu o empate com que terminou o jogo.

- Fábio
- Duarte
Pela segunda semana consecutiva o prémio vai para o nosso lateral esquerdo. Foi bravo na luta, controlou bem o seu ímpeto às entradas maldosas dos adversários, dominou todo o seu flanco e ainda tentou a sua sorte no remate. Aliás foi dele o remate que acabou por dar a oportunidade para o Duarte fazer o seu golo. Saiu devido a lesão infligida por 2 entradas maldosas por trás.
Como jogou o FC Infesta?