
Nesse mesmo jogo enfrentamos uma equipa que apresentava no seu onze inicial uma rapariga e logo com o mitico nº 10 nas costas!
Hoje ela lá estava novamente a defender as suas cores e mostrou mais uma vez que o futebol é mesmo um desporto discriminatório!
E o jogo começou com o Infesta a tentar marcar o seu ritmo e a assumir o controlo do jogo.
Os locais abriram bem as alas, com Fábio e Zé Luis a fazerem as despesas necessárias, e o jogo começou a descair para a baliza dos rapazes de Perafita.
No miolo o trio André-Rui-Lucas funcionava e ganhava o controlo do meio-campo e as ocasiões de golo ameaçavam suceder-se umas atrás das outras.
E foi neste contexto que os golos começaram a surgir, com especial destaque para as arrancadas do Sérgio. O nosso "Pedro Barbosa" dominava por completo o seu flanco e até galgava terreno com facilidade e colocava a bola sempre com grande precisão nos colegas.
Por vezes Fábio adormecia no jogo mas mesmo assim lá consegue meter o golo da ordem! E neste jogo...lá esteve ele novamente a facturar.
Quem se reeencontrou com os golos foi o Leonel, bisando nesta partida. Contudo podia ter sido mais eficaz pois dispôs ainda de mais um par de oportunidades desperdiçadas, em que se lhe exigia mais eficácia.
O jogo chegava ao intervalo com o marcador a 4-0, fruto ainda de um auto-golo dos rapazes de Perafita.
Durante este primeiro tempo os visitantes pouco ou nada incomodaram o nosso guardião e era uma boa altura para dar mais tempo de competição a outros nossos atletas.
Com esta opção o ritmo de jogo baixou e o Perafita começou a aproximar-se com mais frequência junto da baliza mamedense.
E por 3 vezes o perigo sondou a baliza dos visitados, com as situações a surgirem por lances de bola parada e por laces de bola no ar.
Nesta fase a defesa visitada foi pressionada por lances aéreos mas com maior ou menor dificuldade foi resolvendo os problemas que os visitantes iam criando.
Pouco tempo depois a partida chega ao fim com mais uma vitória do Infesta e aplicando novamente a chapa 4 tal como havia sucedido na semana passada frente ao Salgueiros.
- Leonel (2)
- Auto-Golo
MVP: Sérgio Pela primeira vez esta época colocou a braçadeira de capitão após a substituição de Lucas. Apresetou-se m bom nível, com grande concentração e acutilância competitiva. Pendular e extremamente regular, conseguiu anular as investidas pelo seu flanco e subir pelo mesmo criando desequilíbrios no ataque. Por vezes pensa que é o Rambo e isso é que devia ser evitado...capice Sérgio?
Como jogou o FC Infesta?