domingo, 29 de março de 2009
Canidelo 1-2 FC Infesta

O jogo foi disputado sobre um forte vento que condicionou bastante o jogo da equipa que não jogava a favor do mesmo.
E foi assim que a partida se definiu: o Canidelo não aproveitou esse elemento a seu favor enquanto o FC Infesta aproveitou ao máximo esse factor externo para materializar o seu periodo de maior assédio à baliza adversária.
A equipa visitada ainda reduziu o marcadorem período de descontos, através de um livre que levou a bola a embater na barra e a desviar para o fundo das redes.

- André Cunha
- Raúl
MVP: André Cunha
Foi uma escolha dificil mas pelo fabuloso golo que marcou, ganhou ascendente sobre os outros candidatos.
sexta-feira, 27 de março de 2009
Currasco - Convívio
No próximo dia 4 de Abril, após o jogo com o Oliveira Douro, vai-se realizar um lanche/jantar de convivio para o qual, obviamente, todos os pais e jogadores estão convidados.
Pede-se apenas a quem puder, para levar uma multa.
PS: Não vai haver lugar a discursos.
domingo, 22 de março de 2009
Coimbrões 2-1 FC Infesta

Infelizmente o resultado repetiu-se assim como a justiça no desfecho do encontro.
Os golos foram concedidos através de 2 pontapés de canto, para os quais se havia alertado do perigo que representam e para a consequente necessidade de máxima concentração. Por 2 momentos houve um menor nível de concentração e a equipa tomou 2 golos.
Era um resultado muito injusto para o equilibrio que se manifestava no campo, que apenas foi atenuado por uma livre directo, superiormente marcado pelo Sandro.
Mas o tempo escasseava e a clareza na finalização também. A consequência? Uma derrota pela margem mínima.

- Sandro
MVP: Daniel
Não tanto pelo volume de trabalho mas sim pelo acerto demonstrado ao longo dos 60 minutos, o nosso central tomou quase sempre as decisões mais acertadas.
terça-feira, 17 de março de 2009
Relatório Clínico
Infelizmente as últimas semanas foram pródigas em lesões para a nossa equipa.

Depois do Miguel se ter lesionado numa prova de atletismo e ter ficado uma semana sem se poder treinar, o azar "bateu à porta" do Afonso Cunha.
Neste caso, a lesão foi mais grave e o período de ausência prevê-se maior mas o mais importante é que o Afonso recupere bem.
A equipa técnica e todos os colegas desejam as rápidas melhoras ao Afonso.
domingo, 15 de março de 2009
FC Infesta 4-2 Pasteleira

O Pasteleira demostrou ser uma equipa "chata" e nunca facilitou a tarefa aos da casa mas, exceptuando os primeiros 10 minutos da 2ª parte, nunca conseguiu impor-se à equipa de São Mamede de Infesta.
A vitória recaiu na equipa que maior dominio exerceu durante os 60 minutos e que melhor futebol apresentou.

- Raúl (3)
- Afonso Ribeiro
MVP: Raúl
Finalmente assumiu a responsabilidade na finalização e no 1x1, concretizando um "hat-trick", e com golos de belo efeito. A exigência com ele sempre foi grande mas neste jogo ele demostrou o porquê de tal.
domingo, 8 de março de 2009
Leixões 4-0 FC Infesta

O jogo teve duas partes distintas em que as equipas se exibiram de forma distinta, ou melhor, a equipa visitante se exibiu com duas faces.
Na primeira parte o jogo foi muito disputado e equilibrado no meio-campo e o intervalo chega com um nulo.
A segunda parte o Leixões inaugura o marcador através de um forte remate, num lance que havia sido chamado à atenção, repetidamente, aos jogadores azuis e brancos.
A partir do 1-0 a equipa visitante nunca mais se encontrou em campo.
MVP: Não atribuído.
domingo, 1 de março de 2009
FC Infesta 3-1 Maia

Era uma partida com um concorrente directo na luta pela permanência na 1ª divisão, um "mata-mata" como diria o "sargentão" Scolari, em que os de azul e branco não podiam perder pontos.
Foi um jogo de sentido único, praticamente o Maia não conseguiu libertar-se da pressão que o FC Infesta impôs desde o apito inicial, onde os da casa realizaram uma bela exibição e onde conseguiram, pela 3ª vez esta época, inaugurar o marcador (curioso é verificar que sempre que assim o fez, ganho a partida).
Mas antes do golo inaugural, um portento técnico do André Cunha (importa referir que podia ter rematado de primeira), o FC Infesta já havia criado uma grande oportunidade, por intermédio do Diogo Ratinho, num ligeiro desvio da bola para a baliza perante a mancha do guardião maiato que, inacreditavelmente, terminou no poste da baliza.
Na segunda parte a tendência de jogo manteve-se e o resultado foi avolumando-se, com uma cabeçada fulgurante do Miguel e num cruzamento/remate (feliz) do Afonso Ribeiro.
O resultado era confortável e a equipa respirava futebol até que o Maia reduz o marcador, no segundo remate que fez à baliza. A partir deste momento a equipa da casa intranquilizou-se sem qualquer explicação possível e, nos 10 minutos que faltavam para o término do jogo perdeu clareza na sua organização e transições.
Uma última palavre de apreço para a estreia do Diogo Maia, que apesar de ter entrado no período de menor acerto da equipa, não se deixou contagiar pela inexplicavél "tremideira" da equipa.

- André Cunha
- Miguel
-Afonso Ribeiro
MVP: Sandro
Regressou à equipa com uma exibição muito personalizada e quase sempre com clareza e tranquilidade nas transições e organização ofensiva.
Subscrever:
Mensagens (Atom)