Objectivos

Com o início da nova época futebolística pretende-se com este blog registar todas as incidências dos jogos, desde uma crónica aos jogos, registo de resultados, de melhores marcadores e de MVP.São jovens que começam a dar os primeiros pontapés numa competição oficial e onde os técnicos do Futebol Clube de Infesta depositam a maior confiança para que juntos, no fim da época, possamos dizer “objectivos cumpridos”.

E que objectivos são esses? Abaixo segue a sua enumeração:


a) enfatizar que o bom percurso escolar é fundamental para a formação intelectual do indivíduo, para o seu futuro profissional e para a continuidade na "familia" que se pretende criar nos infantis do Futebol Clube de Infesta;

b) desenvolver um espirito de equipa, de competição saudável, de responsabilidade e de respeito pelo próximo (fair-play);

c) fomentar a alegria e o prazer de praticar desporto, mais especificamente, no futebol;

d) estimular a camaradagem, o reconhecimento e respeito pela autoridade;

Obviamente que todos queremos ser os melhores mas para que tal aconteça é precisso superar, indubitavelmente, todos os objectivos mencionados. Eles não são independentes, são complementares e constituem bases sólidas para um trajecto excelente do grupo em mais uma nova época.

Com a ajuda dos técnicos, directores e staff médico, esperamos ter o maior sucesso a todos os níveis e desejamos boa sorte a todos os nossos jogadores.

E depois de 2007/08...que venha a 2008/09...e também 2009/10!!!

domingo, 14 de setembro de 2008

Aniversários


Depois de ter sido abordado por vários pais sobre o tema dos aniversários dos respectivos filhos, comunico que, contrariamente ao que aconteceu no ano passado, nós, infelizmente, não dispomos dos mesmos recursos que detinhamos na época transacta.

Assim não poderemos fornecer o tradicional bolo de aniversário, acompanhado das imprescindíveis bebidas e restante logística exigida para este tipo de eventos.

De qualquer modo continuamos a fazer questão que seja, no mínimo, cantado os parabéns a todos os nossos rapazes no balneário. Se os pais tiverem possibilidade de dar uma "ajudinha" na logística que mencionei anteriormente (bolo, bebidas, etc) ficaríamos muito gratos e, temos a certeza, que os vossos filhos também.


Obrigado
Mister Bruno