No dia em que festejávamos o fim de uma longa época desportiva realizou-se uma mega festa com todos os ingredientes necessários:
domingo, 6 de julho de 2008
E foi assim...
- jogo de futebol entre equipa técnica + pais + familiares + directores VS filhos
- churrascada à boa maneira portuguesa
- entrega de prémios
As "hostilidades" começaram com um empate a 5 bolas no jogo que opunha os nossos craques aos respectivos pais, equipa técnica e director. É óbvio que a superioridade foi sempre dos mais maduros (para não dizer velhotes ou cotas :) ) mas, com uma habilidade da arbitragem (tipo as dos Calheiros ou do Lucilio Baptista ou do Olegário Benquerença) os nossos rapazes conseguiram atingir o empate em cima do final do jogo.
Obviamente que o facto de estarem a jogar 18 ou 19 ou 60 contra 8 ou 7,5 ou 8,25 pais é, puramente um pormenor! Mas o que interessa é que ficou demonstrado que os "velhotes" ainda sabem da coisa :)
Após um belo banho refrescante seguii-se a parte mais dificil: comer e beber! Que o diga o Ruben ou o João Miguel ou o João (irmão do André) que comem muito pouquinho...de cada vez...mas muitas vezes!!!
Tudo correu normalmente, em clima de festa e até nem faltou música...só faltou o pézinho de dança!
A terminar as festividades foram entregues 3 troféus aos nossos rapazes respeitantes ao MVP do ano, melhor marcador e jogador mais regular do ano.
Se para os primeiros 2 não há grandes segredos (basta consultar o blog), o prémio regularidade foi entregue ao jogador que foi mais consistente ao longo da época a todos os níveis, desde disponibilidade, entrega, determinação e performance competitiva.
O escolhido foi o Sérgio (a vossa segunda escolha para o MVP do ano)! Para ele só 2 recados: mais estudo e mais contenção na língua!!!
Eu gostaria de ter prendas para todos mas não é possível, no entanto, tal como havia prometido, em breve finalizarei o almanaque da época que finda e farei chegar o mesmo a vós o mais breve possível!
Ah!!! E posso garantir-vos que está um espectáculo!!!